sábado, 11 de agosto de 2007


5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Silvia!!!
Vim prestigiar o novo espaço..já modifiquei no meus favoritos, pode aguardar que minhas visitas vão continuar!! Parabéns pelos trabalhos, lindos os clips por sinal!!
Bjinhos linda!!

Anônimo disse...

lindos... adorei!
Te coloquei em meus links, assim sempree estarei aqui, depois venha me visitat tb.
Beijinhos

Unknown disse...

Oi Sílvia!
Estava a procura de um gráfico de ponto cruz com motivos de sapinhos. Achei no seu blog um casal de sapinhos apaixonados que é uma graça. É tudo que eu preciso. Gostaria muito de receber o gráfico pra eu bordar. Se possível você me manda? Vou deixar meu e-mail (andrea.fretes@hotmail.com) e se você puder me mandar eu ficarei muito grata. Tenho muitas revistas de ponto cruz e se você precisar me peça por e-mail que te mando gráficos também. Por favor me ajuda, tenho que bordar um jogo de toalhas para fim do mes. Ah seus trabalhos sao lindos parabéns!
Andréa

Zani disse...

Tenha um ótimo começo de semana
Fazer de cada pôr do sol, uma nova
Esperança, de cada nova luta, uma
Lição de vida, amar as pessoas
Incondicionalmente, encontrar num sorriso de
Criança, o segredo de um mundo
Ideal para se viver, estar sempre
Desfrutando cada minuto de vida e
Ajudar sempre os que mais precisam
De apoio e e carinho...
Estes são uns dos poucos segredo para
desfrutar da verdadeira "Felicidade"
Beijos, Elisiane Severo.

Poly Carlota disse...

Oi Silvia, tudo bem. Que graça seu blog.
Aqui é a Polyane, fui aluna da Art Moda em 2001, depois de lá fiz graduação em Tecnologia Têxtil e Pós em Styling de Moda, agora estou em busca de dar aulas, por isso estou lhe escrevendo, se você estiver precisando de alguém, ou mesmo uma prof. assistente, me interessa, se puder me mandar seu e- mail te envio meu cv.
Muito Obrigada
Abração
Polyane